Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

JOVEM SE SALVA MAS PERDE O NAMORADO


A estudante Débora Melo da Silva, de 23 anos, foi uma das sobreviventes no incêndio na Boate Kiss. Ela conseguiu vencer a cortina de fumaça e sair do local em aproximadamente um minuto.

A mesma sorte não teve o seu namorado Emerson, de 25 anos. De acordo com a estudante, muitas pessoas acabaram se amontoando na porta de saída da boate, obstruindo o espaço para que outros pudessem se salvar. "Me agarrei na mãe de uma pessoas que estava a minha frente e logo atrás vinha o meu namorado. Em determinado momento eu caí e fiquei sem ar, devido a fumaça. Senti que alguém me arrastou para a rua. Quando consegui sair da boate, fiquei chamando o nome do Emerson, esperando para que ele saísse com vida. Mas ele não saiu."

Débora e Emerson namoravam há 3 anos e, segundo ela, não saiam para dançar há aproximadamente dois meses. "Acabamos escolhendo a festa errada", lamentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário